No mesmo espaço e tempo, estão todas as dimensões. O “Espaçotempo” é multidimensional na sua natureza. Tudo aqui e agora.

O segredo não está em como viajar entre o “espaçotempo”, mas sim como aceder a cada uma das dimensões. Há seres dimensionais em existência por escolha própria, mas todos os seres são multidimensionais por essência, e por isso podem “viajar” para frente e para trás na velocidade do pensamento ou da intenção. Creio que nós, como raça humana também somos multidimensionais e esta capacidade está incorporada em uma ou mais das nossas camadas corporais. Este é outro dos nossos pequenos segredos que estava escondido até mesmo de nós próprios.

Como resultado de uma evolução universal dimensional, como hoje tão vivamente experienciamos, a partir da 3D para 4D e estabilizando em 5D, em questão de aceleração de tempo, podemos agora ter acesso a um nível muito mais profundo de compreensão da nossa verdadeira natureza e recursos. Agora temos o conhecimento de frequências, os seus efeitos tanto a nível individual como em entidade coletiva, e como aceder a cada frequência desejada. Como podemos experimentar através da meditação, projeção astral ou viagens astrais, por exemplo, podemos alcançar diferentes estados vibracionais, na sua maioria estados interiores do ser. Cada um desses estados é também diferentes frequências, e cada frequência, uma dimensão. Há medida que elevamos a nossa consciência a frequências mais elevadas, estamos na realidade acedendo a diferentes dimensões. Buda tentou ensinar-nos essa verdade, e este foi um dos seus mais valiosos conhecimentos que tentou partilhar com toda a humanidade. Mas este tipo de conhecimento só pode ser experimentado primeiro individualmente e num nível mais avançado, coletivamente, quando todos estivermos prontos. Também Jesus, é um conhecido exemplo desta visão.

Claro, que não é tão simples como a manipulação de frequências, e não se pode simplesmente construir uma tecnologia para tal. Primeiro, é preciso compreender a verdadeira natureza da energia, que tanto Jesus e Buddha repetiam incessantemente: Que só o amor é real, que o amor é o verdadeiro poder da criação e transformação interior. Não apenas o amor, mas o verdadeiro amor, o amor incondicional e universal, o verdadeiro poder e sua variedade de emoções derivantes.

O Amor é a chave de acesso dimensional!

Eli de Lemos

Anúncios