Viemos à vida para aprender, para experienciar, para viver a Vida. Viemos para saber quem somos, quem somos verdadeiramente em essência universal e tudo o que podemos SER. Será que nos conhecemos verdadeiramente, a nossa essência de vida, todo o nosso potencial?

A começar pela base de tudo, nós “não podemos ser criados (produzidos) nem destruídos por si só. Só podemos ser transformados.” Somos energia pura e simples! A energia que criou o Big Bang, de qual somos parte. E, que quando se materializou em hidrogênio e carbono, para citar alguns, originou as estrelas, os planetas, e nós, os seres humanos e todas as formas de vida. Dai a expressão “somos feitos de pó das estrelas!”

Quantas vezes esquecemo-nos de onde viemos e como verdadeiramente surpreendente e poderosa é a nossa essência. A Criação não parou por aí. Todos os dias, como seres humanos, criamos algo novo, podemos ser tudo o que quisermos ser. Há realmente algum limite para a criação? Então por que razão nos limitamos com rótulos sem significado, limites sociais e normas culturais superficiais? A verdadeira liberdade começa com o reconhecimento, honrar o nosso potencial. Nós somos energia, nós somos eternos e infinitos, é quem somos!

Para experienciar estas múltiplas e infinitas possibilidades, e para compreendermos o verdadeiro significado da individualidade, temos de aprender como cada um de nós é único. Não existem duas mentes completamente iguais, cada um de nós adiciona algo completamente novo para o mundo, as nossas perspetivas. Esta é a razão pela qual todos e cada um de nós experimentamos o mundo de tantas formas, por meio de situações, de crenças, origens culturais e éticas. Encontrar o sentido da nossa existência individual é encontrar e seguir as nossas paixões, que é a nossa missão, a nossa contributiva autenticidade, quem somos e o que viemos para ser. Encontre sua paixão e irá encontrar a sua missão na vida… Ligue-se ao seu Eu Superior e à Consciência Universal; Relacione as suas paixões com as lições que recebeu da vida até agora; Ouça e confie na sua intuição; Deixe a vida fluir naturalmente!

Eli de Lemos

Anúncios