Cada criação tem um ponto de partida, o nosso é o coração!

É o Coração e não a Mente, a verdadeira fonte da inteligência e do conhecimento. O nosso portal para a Fonte e o infinito. É através do coração que nós comunicamos principalmente, enviando as nossas vibrações eletromagnéticas, as nossas frequências emocionais.

O nosso órgão mais vital, é muito mais relevante do que lhe demos crédito no passado. Se todo o universo se baseia e se comunica em vibrações, então, o nosso coração é a nossa peça central, a “personagem principal” da nossa existência.

A sua pulsação relembra-nos, em cada batida, como preciosa é a vida, como feitos da energia primordial que somos. Pulsamos como a energia. Alimentamo-nos da sua capacidade de amar. Só amamos através da sua ligação direta ao Amor.

A inteligência do Coração é a manifestação física do puro ser, o viver em estado de Amor Primordial, a nossa sintropia diária, o retorno à fonte.

Imagine o que poderíamos alcançar se os nossos corações batessem em uníssono, a partir da frequência mais pura de amor? Como poderíamos mudar o mundo, reavivar o nosso mundo natural, gerar mais vida, e prosperar para todos os seres na Terra? É exatamente a este ponto que caminhamos, a cada ser que desperta para o Amor e a harmonia, para um sonho coletivo e o objetivo de fazer da Terra o paraíso, uma nova Terra.

O nosso coração é a chave, para a harmonia interior, para uma boa ligação com os outros, para a Unicidade, que só o nosso coração realmente entende o que significa.

Eli de Lemos

Anúncios