Cada criação tem um ponto de partida, o nosso é o coração!
É o Coração e não a Mente, a verdadeira fonte da inteligência e do conhecimento. O nosso portal para a Fonte e o infinito. É através do coração que nós comunicamos principalmente, enviando as nossas vibrações eletromagnéticas, as nossas frequências emocionais.
O nosso órgão mais vital, é muito mais relevante do que lhe demos crédito no passado. Se todo o universo se baseia e se comunica em vibrações, então, o nosso coração é a nossa peça central, a “personagem principal” da nossa existência.
A sua pulsação relembra-nos, em cada batida, como preciosa é a vida, como feitos da energia primordial que somos. Pulsamos como a energia. Alimentamo-nos da sua capacidade de amar. Só amamos através da sua ligação direta ao Amor.
A inteligência do Coração é a manifestação física do puro ser, o viver em estado de Amor Primordial, a nossa sintropia diária, o retorno à fonte.
Imagine o que poderíamos alcançar se os nossos corações batessem em uníssono, a partir da frequência mais pura de amor? Como poderíamos mudar o mundo, reavivar o nosso mundo natural, gerar mais vida, e prosperar para todos os seres na Terra? É exatamente a este ponto que caminhamos, a cada ser que desperta para o Amor e a harmonia, para um sonho coletivo e o objetivo de fazer da Terra o paraíso, uma nova Terra.
O nosso coração é a chave, para a harmonia interior, para uma boa ligação com os outros, para a Unicidade, que só o nosso coração realmente entende o que significa.
Eli de Lemos
25 de Abril de 2016 at 12:47
‘How could we change the world, revive our natural world, generate more life and prosper for all beings on Earth?’
Ain’t you contradicting yourself ?
GostarGostar
25 de Abril de 2016 at 14:08
we change the world from within, by returning to source (Heart consciousness and pure love). It is no coincidence that we each have self healing ability, the universe source from within, and are co-creators of this infinitive universe; if we just all realized it and use it!
GostarGostar