A Intenção ou o poder de intenção é uma das forças mais poderosas do universo, basta sabermos “trabalhar” com ela, de uma forma pura e harmónica, respeitando todo o equilíbrio universal, em atitude de colaboração, imperativamente. A intenção teve sempre um papel muito ativo na cura. Chamemos-lhe efeito placebo, extra motivação, ou como comum no Reiki, a intenção de ser um canal puro à energia universal.

 

Desmistificando o seu segredo, a verdadeira e pura Intenção só pode vir do coração, da energia criadora, do Amor puro, da mente do coração. Não usa a lógica e racionalidade, mas sim a fé, a esperança.

 

Após tudo o que vimos a aprender com as capacidades surpreendentes da água, como a sua memória e comunicação, podemos deduzir que para transmitir uma intenção de cura à água, basta pronunciarmos palavras e/ou pensamentos de amor e gratidão, com a frequência certa, de “coração aberto” e sentimentos puros.

 

A água merece todo o nosso respeito e gratidão, somos água na sua maioria, e está presente em todo o mundo, por todo o universo. Ao transmitirmos estas “intenções” em atitude de cooperação com a água e não como ordem, estaremos a purificar a sua energia, a vida que a água “carrega” em si, não só no exterior, como a água que bebemos, cozinhamos e nos lavamos, mas também a água no nosso interior, em todo o nosso corpo, cérebro, sangue, etc. Estaremos a purificar e revitalizar a nossa própria vida, energia e bem-estar!

 

Com o mesmo carinho e amor, devemos sempre respeitar toda a água na natureza, a chuva, o mar, os lagos, porque como a água comunica entre si, seremos sempre um reflexo da energia vital da água ao nosso redor. Se cada um de nós emitir regularmente estas frequências positivas, afetamos de forma consciente e ativamos o nosso meio ambiente, a nossa sociedade, o futuro dos nossos filhos. Trata-se por isso de um hábito benéfico e urgente para o bem de todos no universo. E como podemos constatar, não necessitamos de técnicas muito elaboradas, longas horas de meditação, apenas uma intenção pura, um momento, que pode mudar substancialmente o resto de nossas vidas!

 

Afirmação da Água Satori Rei

 

Eu sou Água Pura;

Eu sou Vida que Cura;

Eu sou Amor,

Obrigada!

 

Repita a afirmação 3 vezes, e agradeça! Pode repetir a afirmação quantas vezes desejar, sempre 3 vezes de cada vez, com as frequências de amor e gratidão. Recomendado, principalmente sempre depois de beber água, ou num banho de imersão, duche, por exemplo, sempre que estiver em contacto direto, físico ou visual com a água.

 

Sejam sempre conscientes e gratos acima de tudo. Nunca se esqueçam de amar, agradecer e honrar o que vos dá vida e condições para prosperar!

 

Eli de Lemos

Anúncios