É tão simples mudar o mundo, se apenas, todos soubéssemos! Podemos mudar o mundo de alguém, tão rapidamente como um sorriso, dando esperança ou sentir o que eles sentem. O desafio é mudar a si mesmo, mudar todo o mundo a partir de dentro, e é essa a mudança que devemos abraçar sobretudo. Está ao nosso alcance, pois nós somos o Mundo.

Estamos satisfeitos com o que nos tornámos? Se não, então é preciso mudar. O que nos impede de mudar? Simples, nós mesmos! Nada nos impede, nada mais tem esse poder, a não ser se permitirmos. O nosso medo nos impede, a nossa falta de fé nas nossas capacidades, nos nossos próprios sonhos.

Se o nosso mundo é um reflexo do nosso estado interior, então lógico que a mudança deve vir de dentro. Podemos mudar de perspetiva, encontrar o nosso elemento, a nossa maior motivação interior, a nossa paixão! Acreditarmos, confiarmos, visualizarmos e dar o derradeiro salto de fé. Nós sentimos a mudança, sentimos a sua energia, seja qual for a frequência que queremos manifestar. Uma vez que sabemos o que queremos é muito simples, permanecer focados, porque mais ninguém pode fazer isso por nós. Só nós próprios sabemos o que queremos, os nossos sonhos pessoais, e o que nos faz prosperar. Mas temos de acreditar em nós próprios. Temos de abrir o nosso coração, ouvir o que ele nos diz, e permitir que ele nos guie.

É impossível saber todo o caminho, vamos aprendendo à medida que se vai desenrolando, que vamos precisando. Constantemente os nossos caminhos se cruzam com outros, pois somos todos manifestações de UM. Para que possamos crescer juntos, nós inspiramos uns aos outros, e tudo começa em cada um de nós. E cada vez que nos sentirmos menos motivados, encontramos alguém que nos dá força, com um sorriso, com palavras de conforto e esperança, e o ciclo recomeça.

Há tantas maneiras de mudar o mundo, se nós realmente acreditarmos!

Eli de Lemos

Anúncios