“Se você quer encontrar os segredos do universo, pense em termos de energia, frequência e vibração.” – Nikola Tesla;

 

Tudo é energia, até ai sabemos. E a energia manifesta-se por frequências. Tudo tem uma frequência. Factos! Como essas informações podem mudar a nossa vida? “ (…) Sintonize a realidade que você deseja e inevitavelmente essa é a realidade que você terá. Não tem como ser diferente.” – Albert Einstein

 

Para manifestar a realidade que queremos, tudo o que precisamos fazer é sentir a frequência que queremos. Tudo o que é preciso para transformar uma situação difícil, é focar na frequência que queremos. Energia atrai frequências iguais, quando estagnamos numa baixa frequência, adivinhe o que recebemos do universo? Por outro lado, se o problema é a falta, pense e sinta abundância. Se for tristeza e solidão, sinta amor e alegria. Esta é a forma como a lei da atracção realmente funciona. Uma conjunção entre o II Princípio hermético da Correspondência (O que está em cima é como o que está embaixo. O que está dentro é como o que está fora.” – Tábua de Esmeraldas) e o VI Princípio da Causa e Efeito (“Toda causa tem seu efeito, todo o efeito tem sua causa, existem muitos planos de causalidade mas nenhum escapa à Lei”). – O CAIBALION

 

O conhecimento esteve sempre presente, tudo o que necessitamos é relembrar e usá-lo com consciência.

 

Os 7 Princípios da Huna:

 

IKE – O mundo é o que você pensa que é

KALA – Não existem limites, tudo é possível

MAKIA – A energia flui para onde a atenção vai

MANAWA – Agora é o momento de poder

ALOHA – Amar é ser feliz com

MANA – Todo o poder vem de dentro

PONO – Eficácia é a medida da verdade

 

A principal chave que devemos reter, e aquilo que mais tendemos a esquecer, é que “a energia flui para onde a atenção vai”. Manter o foco interior é fundamental. Mantenha-se sintonizado em Amor e harmonia, e não se deixe distrair ou irritar por circunstâncias ou pessoas de baixa frequência. Não “alimente” com mais energia. É assim que quebramos os ciclos.

 

É bastante simples assim que consigamos resolver alguns importantes detalhes, tais como o subconsciente, os padrões mentais frequencionais/emocionais que se acumulam e aos quais nos agarramos, os nossos preciosos mecanismos de defesa. Pense nisto por um segundo, de acordo com a lei da atracção, se vivemos constantemente na defesa, o que estamos então a atrair? …. Mais razões para nos defendermos, e assim sucessivamente. Esta é a forma como temos vindo a criar a nossa realidade. O que foi necessário na altura, poderá não se aplicar agora. Temos de aprender a “desapegar”!

 

Para quebrar o feitiço, a mudança de frequência só pode acontecer quando conseguirmos realmente SENTIR, interiormente. De coração aberto, com confiança total no universo, total transparência e honestidade nos nossos pensamentos e palavras. Como podemos atrair a abundância? Com gratidão por aquilo que já temos. Como é que podemos atrair mais amor em nossas vidas? Com amor interior, amor-próprio e amor por tudo o que nos rodeia.

 

E o momento de fazê-lo é AGORA. Não quando estamos a pensar no passado, porque só nos traz mais lembranças. Não quando estamos esperando o futuro, para que nos mantém na espera. A única época em que podemos fazer uma mudança é AGORA, neste momento, no presente. Esta é a forma como nós fazemos o nosso amanhã. É neste exacto momento que estamos energeticamente a criar o nosso próximo.

 

A utilização de frequências não é uma descoberta nova. Trata-se de um saber antigo. Desde sempre, a utilização de determinadas frequências de cura, de equilíbrio interior e de potencialização têm sido usados pela religião, por exemplo, nos cantos gregorianos, e através das técnicas orientais e meditações. O som é vibração e quando sintonizado na frequência correta, pode ter efeitos mágicos e instantâneos. As 9 Frequências Espelhos Solfeggio, as 9 frequências sagradas da Criação, uma antiga escala musical, ajudam no equilíbrio espiritual, curando o corpo e a mente, em perfeita harmonia.

 

147Hz – 12 (3) Sublimação

258Hz – 15 (6) Ascensão concêntrica

369Hz – 18 (9) Harmonia Interior – libertação de culpa e de medo

471Hz – 12 (3) Inter-dimensionalidade

582Hz – 15 (6) Cordão de Fogo Galáctico

693Hz – 18 (9) Fogo Violeta

714Hz – 12 (3) Reorganização de Perceção

825Hz – 15 (6) Fogo Violeta Prata

936Hz – 18 (9) Ligação com o Cosmos; Ativação da Glândula Pineal

 

 

Todas estas frequências acima mencionadas, também revelam um outro segredo antigo que nós ainda não compreendemos plenamente, a ordem 3-6-9 e o divino código número 9, relacionados com a física da criação. Como Nikola Tesla afirmou “Se você soubesse a magnificência do 3, 6 e 9, então você teria uma chave para o universo.” O 3-6-9 e a “prova dos 9” é, sem dúvida alguma, uma chave fundamental na raiz das frequências Espelhos Solfeggio e de todas as vibrações sagradas.

 

Eli de Lemos

Anúncios