Há frequências tão poderosas que podem mudar tudo! O Amor e a gratidão podem transformar vidas, o universo e a própria Vida em si. Criamos a realidade pela nossa atenção, “a energia flui para onde a atenção vai”. No mundo de hoje, do que estamos gratos? Antes de começar indicando qualquer negatividade, pense nisto primeiro: eu sou grata/o pelo sol que brilha a cada manhã! Eu sou grata/o por respirar, pois cada respiração prolonga a minha vida! Eu sou grata/o pela água que bebo; grata/o por esta refeição, grata/o por…

A vida é um desafio, que só pode ser compreendido pela gratidão. Quando somos gratos, percebemos quem realmente somos, o que nos mantém, a constante magia nas nossas vidas. E todos nós temos algo por ser gratos, mesmo que seja apenas por estarmos vivos, a capacidade de sonhar e a coragem para a realização dos nossos objetivos. Quando somos gratos sentimos o Amor, porque não há gratidão sem amor, ser grato é um ato de amor. Quando somos gratos pelo que temos, a nossa energia traz muito mais.

Eu sou grata por ser uma parte da natureza, de pertencer a algo tão perfeito e mágico para além das palavras. Eu sou grata por todos os ensinamentos que recebi na vida e os inúmeros professores que encontrei ao longo do caminho. Eu sou grata por todas as maravilhosas oportunidades que tive e continuarei a ter. Sou grata pela abundância com que a vida me abençoou, a minha família, os meus queridos amigos, todo o amor que me rodeia, a minha criatividade, a minha força para enfrentar cada desafio, cada lágrima, cada sorriso.

Sou grata à Vida, por estar viva, e por ter uma vida! Este é o meu exercício e meditação diária preferida. O você porque é grata/o?

Eli de Lemos

Anúncios