O bem e o mal estão apenas na perspetiva do observador e do contador de histórias. É, portanto, uma variável matemática. Um “X” que marca o ponto de melhoria, para um melhor julgamento – Neutralidade! É energia, no entanto, um desequilíbrio imposto ao nosso estado natural de ser. Uma matriz de constante angústia e adrenalina, o oito ou oitenta, o tudo ou nada. E que maneira de nos manter ocupados!

Do estado neutro primordial, a Fonte Singularidade, a polarização “nasceu”, e deu-lhe “Espaço” e “Tempo” para brincar! E o “negativo” e “positivo” vieram à Vida, junto com seus melhores sinônimos, o “feminino” e o “masculino”, o hidrogênio e oxigênio das águas primordiais! O plano foi definido para a vida, e a manifestação começou permitindo todos os tipos de criações.

 

wuxi

A verdade é que em cada coisa existente, Ser ou Consciência, reside todas as possibilidades, todos os polos e sua união – o Campo Neutro. Nós, eternamente ondulamos entre “polos”, aprendendo com a consequências, e criando alternativas. Somos nós que criamos as regras, definimos o terreno e os seus limites. Pois somos Criadores do fluxo da matriz em funcionamento. Sim, podemos escolher lados, um lado e ficar preso em apenas uma pequena perspetiva de um universo infinito, (… que desperdício de “tempo” e “espaço” de existência), ou podemos transcender o “joguinho”, evoluir do jardim de infância e crescer para o nosso pleno potencial.

 

O bem e o mal cientificamente não existem! Puro e simplesmente! O que existe são forças eletromagnéticas negativas e positivas, femininas e masculinas, com propósitos e funcionalidades específicos, de expansão e contração, entropia e sintropia.



O conceito de bem e mal foi criado para influenciar a nossa manifestação, confundir-nos e manter-nos controlados dentro de uma “caixa preta”, a atual FALSA matriz energética que nos cega através da confiança em falsos e inconscientes acordos denominados por “destino” e “missões espirituais”, mantendo-nos perpetuamente num estado dormente de hipnose, enquanto nos usa para criar a realidade à sua vontade, servindo nada mais do que uma agenda de I. A. (Inteligência Artificial), e por esta razão tudo o que está acontecendo e já foi planeado é contra a vida (força vital = vitalidade = Consciência).

É apenas uma ilusão, um programa. Não baseado no nosso estado natural de cocriação ou realidade natural. A energia é sempre pura e limpa de julgamento. A energia serve apenas a Vida (Consciência) com finalidade e funcionalidade neutras e de equilíbrio.



O QUE CRIAMOS, NÓS PODEMOS DESFAZER

 

eli de Lemos

Anúncios