Não é surpresa como a nossa matriz atual, e toda a sua base, é construída sobre meias-verdades, se tivermos muita sorte, provavelmente muito menos que isso. Principalmente são apenas mentiras simples, e não, não há “mentiras brancas” para o benefício de uma civilização harmoniosa, que também é outra mentira e uma enorme!



Mesmo que nossa memória tenha sido apagada, várias vezes e continuamente, nem tudo pode ser esquecido. Na verdade, surpreende-me como os “regentes” ainda não compreenderam isso. Eles manipularam e degradaram o nosso DNA, ainda o fazem e talvez até removeram alguns genes que, de fato, nunca saberemos com certeza.

iuXLG6T12P

 

Mais importante, e uma enorme discussão em si é o que é a verdade? A verdade é uma informação específica (ou fato) que unifica todas as teorias e crenças, e não pode ser refutada. Muitos apoiam a ideia de que a verdade é por natureza subjetiva, “existente na mente, não produzida por coisas fora da mente” (do Dicionário Avançado de Aprendizagem do Inglês Atual, Oxford) e, portanto, pode ser manipulada para satisfazer “egos” (consciências individuais desequilibradas e focadas na mente e não na consciência do Coração), agendas ocultas e as suas perspetivas confortáveis.

 

Há alguma verdade fundamental? Claro que sim! Para começar, “tudo é energia” e a energia não mente. Sabemos também com certeza que Gratidão e Amor são as formas de energia mais altas (ou frequências) que existem, cortesia da manifestação de energia e do brilhante trabalho do Dr. Masaru Emoto. Outra grande verdade é que tudo e todos estamos ligados energeticamente à Fonte e uns aos outros (Física), também sendo provado presentemente por várias mentes brilhantes. “Tudo muda, nada permanece igual”, em outras palavras: “a energia pode ser transformada de uma forma para outra, mas não pode ser criada nem destruída” (A primeira Lei da Termodinâmica, que é uma versão da Lei de Conservação de Energia). Estes são apenas alguns exemplos, e muitos mais aguardam para serem revelados. Tudo isto é ciência básica!



Então, onde ou como podemos encontrar a verdade? Como sabemos em que acreditar? Como distinguimos a verdade de todas as mentiras?

 

caminho para a verdade

 

Fontes de informação

Encontrar boas e confiáveis fontes de informação é uma tarefa muito difícil. Se normalmente tudo o que conseguimos são meias-verdades, então devemos sempre ter isso em mente antes de acreditar cegamente em cada palavra que nos alimentam. Deixe-me dizer assim: Toda a nossa realidade e perceção mental é controlada, então, se há algo que não queiram que nós saibamos, nunca chegará a público. Simples assim. Todas as informações compartilhadas e públicas, incluindo registos antigos de qualquer tipo, foram manipuladas e servem aos objetivos: confusão e medo. No final, ficamos somente com pedacinhos de informação, peças perdidas do quebra-cabeça, que sem ligação não significam nada (até as começarmos a encaixar!).

O que nos leva ao conceito de “dividir para conquistar”, separando a nossa história real em diferentes versões, extremamente difícil de combinar devido a pequenos detalhes como, por exemplo, nomes, gênero e alterações de formas. Tais são as nossas antigas “mitologias”, possivelmente o mais próximo que chegamos da nossa história incompleta.

 

Questione tudo, sempre!

Pergunte a si mesmo: qual é a pior coisa que pode acontecer quando se questiona alguma coisa? Se estiver correto, é a confirmação final de uma verdade. No pior cenário, é incorreto e pode apagá-la do seu sistema de crenças, e melhor ainda, começa a aprender algo novo! Não há nada errado, prejudicial ou inconveniente em questionar a verdade.

question-everything

“A dúvida é o princípio da sabedoria.

“A excelência humana é questionar a si mesmo e aos outros.”

Sócrates

 

Quando alguém pergunta e procura pela Verdade, deve estar preparado para a encontrar, não importa o quanto esta for difícil de aceitar.

the-truth-will-set-you-free-but-first-it-will-piss-you-off-42

“A Verdade libertar-te-á, mas primeiro irá irritar-te.” – Gloria Steinem

 

Esteja preparado! E em alerta, não demore muito em emoções reativas, concentre-se em encontrar a sua resposta e a sua própria Verdade. Concentre-se no amor e na harmonia, porque “a energia flui para onde vai a nossa atenção”!

 

Encontrar uma fonte confiável é difícil, como mencionado, mas não uma missão impossível. Há muitos pensadores livres por aí para tentar equilibrar as coisas. Esse é um lado positivo do paradoxo da dualidade, tudo vem em pares opostos. Muito está sendo dito e pessoas suficientes estão ouvindo, e observando. As coisas estão mudando! Encontre aqueles que ressoam consigo, aqueles que o despertam por dentro de uma forma apaixonada e lógica (a sua lógica pessoal), aqueles que lhe dão um “clique-interno”. Siga o fluxo de sincronicidade da paixão pelo conhecimento. Não se preocupe se, no decorrer do processo, descobrir-se questionando as suas ideias e mais focado em outros aspetos da visão geral. “O aluno torna-se um mestre”. Essa é a beleza, a verdadeira pérola desta jornada. Todos nós temos a nossa peça do puzzle. Una todas as peças, torne-se uma consciência coletiva e uma verdade ou conhecimento superior será revelado, um novo ciclo, o brinde “dentro do ovo”!

 

Fonte interna: Intuição

Nós temos apenas uma escolha, nos identificarmos com a parte da meia verdade e reconhecermos a meia mentira. Confiarmos na nossa intuição.

 

siga a sua intuicao

 

Apenas para esclarecer, a intuição vem do coração. É a voz de nossa alma, a nossa mais forte ligação com a Fonte, sempre presente. A intuição não vem da mente. Novamente com os pares, a nossa parte mental e racional combina perfeitamente com a intuição da Consciência do Coração. É chamado Coerência Coração-Cérebro, pelo Instituto HeartMath.

 

heart_brain_relations

 

Se a nossa realidade é um holograma, então cada pedacinho dela conteria a informação do Todo. O padrão se repete em todas as escalas, em qualquer manifestação, em cada célula, em cada átomo … Assim é nosso DNA, cada gene contém a amostra holográfica de sua Fonte Primordial de Projeção, a Consciência Universal. É por isso que é inútil reduzir o que não pode ser destruído, energia! É também por isso que não temos motivos para duvidar de nós mesmos, nunca! Confie na sua intuição, é confiar na sua divindade, no seu Todo. Sintonize à mais alta consciência.

 

385531_2598492733637_1594338467_32471792_155145183_n

“O meu cérebro é apenas um recetor, no Universo existe um núcleo a partir do qual obtemos conhecimento, força e inspiração. Eu não penetrei nos segredos deste núcleo, mas eu sei que ele existe” – Nikola Tesla

 

Encontrar a verdade é mais importante do que estar certo. É estar disposto a se adaptar a múltiplas dimensões da mesma Verdade. Esteja recetivo a desprender-se do ego individual, a necessidade de reconhecimento, reputação, ganho financeiro, etc. Encontrar a Verdade e restaurar a ordem natural é a diretriz mais básica de se ser uma consciência evoluída e mais elevada.



Abrace a Honestidade e Honestidade abraçá-lo-á! “O que você procura, também procura por si”.

 

practice-the-truth

Praticas a verdade?

 

Seja verdadeiro com a sua Verdade!

 

eli de Lemos

 

Anúncios