As peculiaridades da água

(filosofia de Masaru Emoto)

“Começamos a nossa vida sendo 99 por cento água, enquanto fetos. Quando nascemos, somos 90 por cento água e quando chegamos à fase adulta descemos para 70 por cento. Se morrermos idosos, seremos, provavelmente, cerca de 50 por cento água. Por outras palavras, ao longo da nossa vida existimos sobretudo como água.” (…) “O que é a água? A sua primeira resposta pode ser de que ela é uma força de vida. Se perdermos 50 por cento da água do nosso corpo, já não conseguimos manter a vida. A água, transportada por sangue e fluidos corpóreos, é o meio através do qual os alimentos circulam pelo nosso corpo. Este fluxo de água permite-nos ter uma vida ativa. A água serve como transportadora de energia para todo o nosso corpo.”

Masaru Emoto; “As Mensagens Escondidas na Água”, 2001

A água não é um líquido qualquer, nem é apenas um líquido! É a portadora de vida e da consciência universal. Como Masaru Emoto demonstrou, a água recebe e reflete as vibrações através do som, das palavras, dos pensamentos as emoções, e a água também pode comunicar. Se considerarmos como a água tem memória de toda a história, então, pelo menos, 70 por cento de nós é uma enciclopédia universal ambulante.

A comunicação universal mantém o universo conectado, em sintonia com todas as possíveis e infinitas manifestações e criações. É a ordem no “caos” da expansão constante. A água, e o espaço, são os comunicadores, os conectores, os principais agentes da unidade. Como 75 por cento integrante quer do coração quer do cérebro, nós somos parte desta instantânea, e sempre fluida sinfonia de comunicação universal. Contribuímos com as nossas experiências e emoções e recebemo-las de volta do universo. Esse processo soa-lhe familiar? Este tem sido desde há muito descrito como a Lei da Atração, o Karma, e muitos outros termos e conceitos semelhantes.

Da mesma forma que a água reflete as nossas intenções e frequências que enviamos (consciente ou inconscientemente), também nós, seres e o próprio mundo, refletimos as frequências enviadas pela água. É uma faixa de dois sentidos, um diálogo vibracional.

A Água e os Seres Vivos:

Os seres vivos possuem cerca de 70 a 74% de água em seu corpo.

Cérebro – 75% de água

Coração – 75% de água

Pulmões – 86% de água

Fígado – 86% de água

Rins – 83% de água

Sangue – 81% de água

Músculos – 75% de água

Ossos – 22% de água

“Bioquímicos a nível mundial e outros versados na ciência da fotoquímica compreendem que a água guarda “fotões” ou “pacotes” de energia.”

(Fonte: http://www.aquatechnology.net/watermemory.html)

A Água comunica

“Uma hipótese de trabalho foi a de que as moléculas podem se comunicar umas com as outras, trocando informações, sem estar em contato físico e que, pelo menos, algumas das funções biológicas podem ser imitadas por algumas características energéticas de uma determinada molécula. Estas considerações informaram a pesquisa exploratória que levou à especulação de que sinais biológicos podem ser transmissíveis por meios eletromagnéticos.”

Fonte: http://www.badscience.net/2000/01/journal-club-the-history-of-the-memory-of-water/

Vejam também: