(Auto- Alinhamento e Alinhamentos a Outros):

– Começamos pelo Coração, a nossa Fonte interior, com ambas as mãos uma sobre a outra, a direita sobre a esquerda, para fortalecer a energia pura e curativa da Fonte.

Ao mesmo tempo, pratica-se a técnica do Enraizamento, para reativar o Chakra Portal de Gaia, nas solas dos nossos pés.

 

– Com a mão esquerda no Chakra da Garganta e a mão direita no Chakra Plexus Solar, sentimos a frequência (pulsação) de cada e administramos Reiki (Amor Universal) até sentirmos ambos sob a mesma vibração e frequência, em sintonia.

 

– Com a mão esquerda na testa sobre o Chakra Frontal (3º Visão) e mão direita no Chakra Sacral sentimos a frequência de cada e administramos Reiki (Amor Universal) até sentirmos ambos sob a mesma vibração e frequência, em sintonia.

 

– O mesmo procedimento, mão esquerda sobre o Chakra da Coroa e mão direita sobre o Chakra Frontal Raiz Física.

 

– Repetir o procedimento com mão esquerda nos joelhos, Chakra Raiz Energética, e a mão direita estendida para o Chakra Portal do Eu Superior.

(Alinhamentos a Outros): Como é praticamente anatomicamente impossível de administrar Reiki a ambos os Chakras simultaneamente, aproximamo-nos ao máximo possível, e visualizamos os Chakras “alvo”. O restante procedimento é igual ao auto-tratamento.

 

– (Auto- Alinhamento): Colocar a mão esquerda no antebraço direito, e a mão direita no cotovelo esquerdo, sem cruzar os braços e administrar Amor Universal.

(Alinhamentos a Outros): Colocar as mãos uma por cima do antebraço do recetor, e a outra por baixo, na zona do cotovelo. Um braço de cada vez.

 

– (Auto- Alinhamento): Posição Gassho, unindo a ponta dos dedos, unha com unha.

(Alinhamentos a Outros): Colocar uma mão sobre a palma da mão do recetor e a outra mão por baixo, envolvendo a mão do receptor. Uma mão de cada vez.

 

*Importante: O alinhamento dos pares de Chakras deve ser feito após cada tratamento completo, e depois de alinhar cada Chakra (do 2º Chakra Raiz Energética ao 7º Chakra Frontal /3ª Visão) da frente do corpo com os seus respetivos nas costas (alinhamento frente e verso), incluindo a Fonte Coração e Cotovelos, igualmente com as duas mãos uma na frente e outra nas costas, ao mesmo tempo.

 

Nota: Infelizmente e a ser corrigido o mais brevemente possível, há algumas incongruências relativamente às instruções acima e às imagem correspondentes, nomeadamente a utilização da mão feminina (esquerda) nos chakras femininos, e a mão de energia masculina (direita) nos chakras masculinos. Por favor, referir prioritariamente às instruções em texto.

 

❤ _/|\_ ❤

Grata!

 

Anúncios