(Auto- Alinhamento e Alinhamentos a Outros):

– Começamos com ambas as mãos no Coração, a nossa Fonte interior, a mão direita sobre a mão esquerda,  para fortalecer a energia pura, neutra e curativa da Fonte.

 

– Com a mão esquerda no  Vórtice da Garganta e a mão direita no Vórtice Plexus Solar, sentimos a frequência (pulsação) de cada e administramos Energia Universal (REI) até sentirmos ambos sob a mesma vibração, em sintonia.

 

– Com a mão esquerda na testa sobre o Vórtice Frontal (3º Visão) e a mão direita no Vórtice Sacral sentimos novamente a pulsação de cada e mandamos Energia Universal até a sua total harmonização, de ambos. Juntamente com o Coração Fonte, estes são os principais dos vórtices naturais, por conseguinte, por favor tome o seu tempo com este par. 

 

– O mesmo procedimento, mão esquerda sobre o Vórtice da Coroa e a mão direita sobre o Vórtice Raiz Física.

 

– Com a mão esquerda nos joelhos, no Vórtice Raiz Energética, e a mão direita estendida sob o Vórtice Portal do Eu Superior.

 

(Alinhamentos a Outros): Como é praticamente anatomicamente impossível de administrar Energia Universal a ambos os vórtices simultaneamente, aproximamo-nos ao máximo possível, e visualizamos os vórtices “alvo”. O restante procedimento é igual ao auto-tratamento.

 

– (Auto- Alinhamento dos Pontos de Equilíbrio): Colocar a mão esquerda no antebraço direito, e a mão direita no cotovelo esquerdo, sem cruzar os braços e administrar Energia Universal. Fazer o mesmo, mas com mão direita no antebraço esquerdo e mão esquerda no cotovelo direito.

(Alinhamentos a Outros): Colocar a mãos esquerda por cima do antebraço do recetor, e a mão direita por baixo, na zona do cotovelo. Um braço de cada vez.

 

– (Auto- Alinhamento): Posição Gassho, unindo a ponta dos dedos, unha com unha.

(Alinhamentos a Outros): Colocar a mão esquerda sobre a palma da mão do recetor e a mão direita por baixo, envolvendo a mão do receptor. Uma mão de cada vez.

 

8º – Por fim, com ambas as mãos nas palmas dos pés (mão esquerda no pé esquerdo e mão direita para o pé direito), no Vórtice Portal de Gaia, para fortalecer a nossa ligação com Mãe Terra e sua Energia curadora.

 

NOTAS:

  • Não se esqueça de limpar a aura SEMPRE antes e depois de cada alinhamento ou tratamento.

 

  • O alinhamento dos pares  deve ser feito sempre após cada tratamento completo, e depois de alinhar cada vórtice (do Vórtice Raiz Energética ao Vórtice Frontal /3ª Visão) da frente do corpo com os seus respetivos nas costas (alinhamento frente e verso), incluindo a Fonte Coração. Pode também só fazer o auto- alinhamento como prática diária. MUITO RECOMENDADO.

 

  • O tempo necessário em cada posição é determinado apenas pela sua intuição. Não há tempo pré-definido, até sentir a harmonia e pulsação simultânea em cada par.

 

  • Tenha também em consideração que o primeiro alinhamento, em qualquer par, tem uma duração muito curta, e rapidamente volta a desalinhar. Isto é natural. Continue a insistir, até que o alinhamento dure pelo menos uns 3 minutos. A cada vez que desalinhar após alinhamento, está “tratando” uma camada mais profunda, e assim mais perto de atingir o bloqueio base.

 

 

❤ _/|\_ ❤

Grata!

 

Anúncios