Cábulas

Satori Rei

satori rei symbol 2018

  • Tudo é energia e a energia se traduz em frequências. Tudo o que vemos, sentimos e projetamos é uma frequência (os pensamentos, as emoções, os alimentos que comemos, “doenças”, sintomas, etc. Assim, pense como energia e escolha sabiamente (conscientemente)! Só você é responsável pelas suas escolhas, por isso aceite as consequências (o seu bem-estar físico, emocional e espiritual).

 

 

  • A energia não pode ser destruída, apenas transformada! – “Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma” – Lavoisier (Lei da Conservação da Massa ou Lei de Lavoisier)

 

Nós, seres humanos, somos transformadores de energia (cocriadores)! Nós recebemos e transmitimos energia em direta proporção ao nosso estado de Consciência (despertar). Quanto mais espiritualmente conscientes, maior a frequência de energia que recebemos e emitimos.

 

Ninguém ou nada pode, na verdade, destruir-nos energicamente, apenas enfraquecer-nos se o permitirmos, se concordarmos. Não há necessidade de temer ou ter medo. Transforme o mundo exterior, mantendo a sua energia interna em alta frequência. (Estado Neutro de Ser)

 

 

  • A Fonte da sua energia, a Energia Livre Universal, vem de seu Coração, não da sua mente ou do mundo exterior. Você não depende da energia externa, apenas da sua frequência interna! O seu Coração é a Singularidade da sua criação, a origem do seu eletromagnetismo.

 

Você não depende dos outros ou precisa de outras pessoas para validá-lo. Aprenda a amar-se a si mesmo. Seja grato para quem é! Aceite-se, como é, nem mais, nem menos. “Veja-se” a si próprio a partir de dentro, e não o que acha que os outros gostariam de ver.

 

Confie sempre na sua Intuição; Confie no que sente, não no que pensa. A energia do Coração não mente.

 

 

  • Preserve a sua energia Vital. – ” A energia flui para onde vai a atenção” – Os 7 Princípios Huna – 3. MAKIA

 

Mantenha sua energia focada no seu próprio crescimento e evolução espiritual, para a sua autotransformação. Para ser consciente e um sábio cocriador, aprenda a agir (conscientemente) em vez de reagir. Nunca reaja a nada. A Reação é uma enorme e inconsciente cedência de energia.

 

Cada vez que está preocupado com algo que não pode controlar, como, por exemplo o futuro ou o passado, ou com o comportamento de outras pessoas, está literalmente a desperdiçar a sua energia vital e a criar “buracos” (fugas) no seu campo eletromagnético (aura).

 

Também, para a sua auto preservação, deve aprender a dizer NÃO para sua própria proteção. É permitido. Dizer NÃO às pessoas e situações tóxicas é um sinal de maturidade espiritual.

 

 

  • Entregue-se ao poder do Livre Arbítrio – Temos sempre uma escolha. Nós escolhemos o resultado e somente nós controlamos a energia do nosso ambiente. Escolha uma frequência neutra (de contemplação e total aceitação)  e sinta as mudanças à sua volta.

 

Aprenda a respeitar o Livre Arbítrio dos outros e a sua livre vontade será respeitada! Querer ajudar (mudar) os outros de acordo com a nossa perspetiva de vida (sistema de crença) ou opinião é uma violação da livre escolha dos outros. Não podemos mudar os outros, nunca! Nem é nosso dever fazê-lo. Só podemos “mostrar” aos outros pelo exemplo como ajudar a si próprios.

 

O grande segredo para uma boa vida e é focar toda a nossa energia na autotransformação e no nosso objetivo de existência. Seja você mesmo, siga a sua paixão, os seus sonhos e enriqueça o mundo com a sua presença!

 

 

  • O estado de Ser NeutroNão há bom ou mau apenas frequências e as suas respetivas funcionalidades. Não há “problemas” ou “obstáculos”, apenas lições a serem aprendidas, bloqueios a serem libertados, medos a serem conquistados. Assim que aprendermos a confiar na sincronicidade do fluxo Universal, percebemos que cada “dificuldade” não foi nada mais do que um exercício do desapego e de crescimento espiritual. Deixar ir é a lição mais difícil, mas também uma das mais importantes.

 

Tudo está exatamente como é suposto estar. Confie sempre na Consciência e no equilíbrio universal! Cada momento é uma oportunidade de crescimento, a um passo de sua liberdade interior, e transformação. O “bons” e “maus” momentos sempre servem um propósito maior.

 

 

  • Largue a sua zona de conforto. Nenhum erro é o maior erro de todos.

 

O verdadeiro propósito da vida não é ficar seguro e no controle de tudo. Essa é a nossa “gaiola dourada” ou o que nós chamamos a matriz do Medo. A Evolução ou crescimento interior não é possível. O propósito da vida é totalmente o oposto. A vida é um salto de fé. É aprender algo novo todos os dias, e sempre empurrar os limites um pouco mais longe. É assim que expandimos o universo com as nossas novas experiências. Nós quebramos ciclos!

 

Nunca tenha medo de se magoar, pois só significa que viveu e tentou. “Eu não falhei. Apenas descobri 10 mil maneiras que não funcionam.” – Thomas A. Edison.

 

 

 

eli de Lemos

Satori Rei 2018

satori rei symbol 2018

 

Anúncios