Descrição da Experiência do Arroz (ChoKuRei)

Esta experiência foi inspirada pelo Dr. Masaru Emoto e a sua Experiência do Arroz, que serviu para provar, sem sombra de dúvida, como as palavras têm sua própria frequência e podem influenciar a matéria. Seguindo a mesma lógica, desta vez considerando as diferentes formas e geometrias de ativação do símbolo Cho Ku Rei, ensinadas no segundo nível de qualquer sistema de Reiki, o símbolo de poder, que aumenta o fluxo de Reiki. Sempre questionei porque havia maneiras diferentes de desenhá-lo, já que uma das suas técnicas de ativação é, supostamente, a maneira correta de o desenhar.

Além disso, antes de estudar e me tornar professora de Reiki, estudei naturopatia, incluindo acupuntura, chi kung e várias outras técnicas orientais, e ainda está presente na minha mente que a energia para ser totalmente, e corretamente, ativada deveria ser “manipulada” de “ cima para baixo, da esquerda para a direita ”, e eu certamente nunca o esqueci.

Eventualmente, depois de procurar por uma qualquer resposta satisfatória, descobri que o desenho de Cho Ku Rei da esquerda para a direita era fortalecedor, mas da direita para a esquerda servia a função oposta: dispersar energia e enfraquecer o excesso. Apenas alguns mencionam esta informação e transmitem-na corretamente aos seus alunos, enquanto a maioria segue uma explicação mais popular, mas não a mais correta, que dependia de qual hemisfério do mundo se encontraria.

A confirmação veio, sem dúvida, com o WuXing. A base de todas as técnicas e filosofias orientais, o ciclo de toda criação e geração, os Cinco Elementos, Cinco Fases, os Cinco Agentes, os Cinco Movimentos, Cinco Processos, os Cinco Passos / Etapas. De facto, o vórtice de empoderamento é no sentido horário, e seu oposto é o padrão de vórtice de enfraquecimento ou destruição; O efeito Wax on / Wax Off (“Põe a cera – Tira a cera”. Tornou-se, em minha opinião, extremamente imperativo entender o seu uso correto e funcionalidade, para que todos o aprendessem.

Enquanto isso, durante a experiência, precisamente no 4º dia, que aconteceu no dia 30 de junho de 2017, uma amiga e estudante de Reiki na época decidiu filmar e encontramos algo completamente inesperado. Havia orbes ao redor dos copos. Orbes, entenda-se por entidades, ou seres multidimensionais. Nesse caso, essas entidades pareciam estar atraídas pelos copos, ou saíam deles, e a partir daí os resultados da experiência foram adulterados.

Ainda assim, as imagens falam mais alto que as palavras, e todos podem ver o primeiro símbolo, ensinado no reiki “tradicional”, foi aquele que apodreceu primeiro e mais visualmente. Prefiro que tirem as vossas próprias conclusões.
A pergunta impertinente tornou-se: os símbolos reiki invocam entidades?
Eu acredito que isso seja muito mais perturbador. Pessoalmente, parei de usar todos os símbolos depois disto. Sinto melhor do que nunca!

Anúncios