Limpeza da aura com os 9 vórtices de energia (chacras) respeitando o triplo torus, o duplo torus feminino e masculino internos e o torus externo neutro do nosso campo eletromagnético (aura). Com essa técnica, podemos restaurar o fluxo de energia correto, de e para a nossa Fonte Singularidade – o Coração, a expansão e contração da nossa bioenergia.

 

A limpeza diária da nossa aura, tórus ou campo eletromagnético, é tão necessária como um auto alinhamento dos nossos vórtices.

 

A nossa frequência interna muda constantemente, de acordo com cada emoção, circunstâncias exteriores, cruzamento de auras, ou com o nosso foco  de atenção, acumulando assim energia estática no nosso campo pessoal eletromagnético. A limpeza da aura não só limpa esses resíduos em excesso, como também, seguindo a contínua dinâmica interna e externa do Tórus, restabelece o nosso fluxo energético (eletromagnético) natural.

 

Para obter melhores resultados e para melhor ativar a nossa circulação de energia, deve-se repetir a técnica 3 vezes, num espaço sossegado, e sem interrupções.

 

Serve também como S.O.S, em casos de stress e ansiedade.

 

1º Passo

Começamos de cima para baixo, pelo vórtice superior Portal do Eu Superior, varrendo o exterior da nossa aura até aos pés o vórtice Portal de Gaia, com as palmas viradas para baixo.

2º Passo

Recolhemos a energia com as mãos, por baixo dos pés, as palmas agora viradas para cima, a mão esquerda sobre a mão direita  e subimos pelo canal Prana até ao Coração Fonte, trazendo toda a energia novamente à sua fonte de transformação.

3º Passo

Do Coração Fonte subimos pelo exterior até ao vórtice Portal do Eu Superior, com as palmas das mãos viradas para cima.

4º Passo

Descemos do vórtice Portal do Eu Superior novamente até ao Coração Fonte pelo canal Prana.

5º Passo

Do Coração Fonte descemos pelo exterior até aos joelhos, ao vórtice Raiz Energética, nos joelhos.

6º Passo

Do vórtice Raiz Energética subimos novamente até ao Coração Fonte, pelo canal Prana.

triplo-torus-e-o-ser-satori-rei

Duração: 5 minutos

Anúncios