Kotodama H2O – Satori Rei

“o amor é uma palavra ativa e gratidão passiva. (…) O amor precisa ser baseado na gratidão, e a gratidão precisa ser baseada no amor. Estas duas palavras criam a mais importante vibração. E é ainda mais importante que possamos compreender o valor destas palavras.” (…) “Por exemplo, sabemos que a água é representada como H2O. Se tivéssemos de analisar o amor e gratidão como um par, a Gratidão é o H e o Amor é o O. A água é a base que não só apoia mas também permite a existência de vida. No meu entendimento do conceito de yin e yang, da mesma forma que existe um O e dois H’s, precisamos também de uma parte de yang/amor para duas partes de yin/gratidão, a fim de chegar a um ponto de equilíbrio na equação.”

– Masaru Emoto (AS MENSAGENS ESCONDIDAS NA ÁGUA”)

Kotodama em japonês significa “palavra espírito/alma” e refere-se à crença de que as palavras têm poderes. Na tradução espanhola descreve-se como “linguagem da alma”, “espírito da linguagem”, “poder da linguagem”, “poder da palavra”, “ palavra mágica “ e “som sagrado”. A noção de Kotodama pressupõe de que os sons afetam objetos, e que o uso de palavras rituais podem influenciar o ambiente, o nosso corpo, mente e alma.

 

Há frequências tão poderosas que podem mudar tudo! O Amor e a gratidão podem transformar vidas, o universo e a própria Vida em si. Criamos a realidade pela nossa atenção, “a energia flui para onde vai a atenção”. 

A vida é um desafio, que só pode ser compreendido pela gratidão. Quando somos gratos, percebemos quem realmente somos, o que mantém a constante magia nas nossas vidas. Quando somos gratos sentimos o Amor, porque não há gratidão sem amor, ser grato é um ato de amor. 

Assim como a maioria da energia tem a sua polaridade, o feminino e masculino, compreendemos que a gratidão é lado feminino e o amor o masculino. Um não existe sem o outro, como matéria e antimatéria, o yin e o yang!

 

amor-cristais

 

Cristais de água de Masaru Emoto.

 

Três diferentes geometrias, da esquerda para a direita por ordem de complexidade: Amo-te (I love you) – Amor (Love) – Amor e Gratidão (Love & Gratitude). A conjunção das palavras Amor e Gratidão como sendo a geometria mais refinadamente elaborada, ou seja a de maior frequência de todas as três.

Obrigada e gratidão cristais

Lembrem-se sempre de que nada acontece por acaso. Nas imagens acima, reparem na diferente geometria gerada do mesmo conceito (o ato de agradecer) mas em diferentes palavras, o obrigada (thank you) à esquerda, e gratidão (gratitude) à direita. Quanto maior a frequência ou vibração da palavra mais complexa será a sua geometria. Por esta lógica e porque energia não mente, qual das seguintes formas de agradecer “soa” mais sincero e tem maior frequência? – “Obrigada por…” ou “Estou grata/o por…”?

 

O Satori Rei combinou o conhecimento e ensinamento do Dr. Masaru Emoto, com o 3-6-9 a mais pura dinâmica e ritmo da natureza. Para uma ativação completa os kotodamas (Gratidão e Amor) devem ser pronunciados de 3 em 3 (3×3) em que cada set repete a palavra 9 vezes no total; 2 sets de Gratidão para 1 set de Amor. A imagem abaixo representa 1 ciclo completo. Deve-se pronunciar no mínimo 3 ciclos para uma maior ampliação de energia e maior transformação interna, diariamente.

Técnica: Começar do centro para fora, no sentido dos ponteiros do relógio:

Gratidão – GratidãoGratidão

Gratidão – GratidãoGratidão

Gratidão – GratidãoGratidão

Gratidão – Gratidão – Gratidão

Gratidão – Gratidão – Gratidão

Gratidão – Gratidão – Gratidão

Amor – Amor – Amor

Amor- Amor – Amor

Amor – Amor – Amor

28308754_411040062651642_683565132_nDesign criado por Eli de Lemos e Designer Gráfica Cristina Nascimento

A prática mais recomendada será 3 x 3 (9), 3 ciclos de manhã, 3 ciclos à tarde de preferência depois do almoço e 3 ciclos antes de dormir, aliado à limpeza de aura Satori Rei, como iremos ensinar mais à frente neste manual.

Grata à minha querida amiga Cristina Nascimento pela sua preciosa ajuda. Poderão encontrar mais sobre o seu trabalho em:

https://www.facebook.com/CNdesigngrafico/