Técnica H2O, Satori Rei

“o amor é uma palavra ativa e gratidão passiva. (…) O amor precisa ser baseado na gratidão, e a gratidão precisa ser baseada no amor. Estas duas palavras criam a mais importante vibração. E é ainda mais importante que possamos compreender o valor destas palavras.”


“Por exemplo, sabemos que a água é representada como H2O. Se tivéssemos de analisar o amor e gratidão como um par, a Gratidão é o H e o Amor é o O. A água é a base que não só apoia mas também permite a existência de vida. No meu entendimento do conceito de yin e yang, da mesma forma que existe um O e dois H’s, precisamos também de uma parte de yang/amor para duas partes de yin/gratidão, a fim de chegar a um ponto de equilíbrio na equação.” – Masaru Emoto (AS MENSAGENS ESCONDIDAS NA ÁGUA”)

 

O Satori Rei combinou o conhecimento e ensinamento do Dr. Masaru Emoto, com o 3-6-9 a mais pura dinâmica e ritmo da natureza. Para uma ativação completa os “mantras” (Obrigada e Amor) devem ser pronunciados de 3 em 3, e ditos 108 vezes no total, equivalente a 12 ciclos, como referido no gráfico abaixo.

 

Técnica:

Começar do centro para fora, no sentido dos ponteiros do relógio:

 

Obrigada – Obrigada – Obrigada

Obrigada – Obrigada – Obrigada

Obrigada – Obrigada – Obrigada…

 

H2O-01

Design criado por Eli de Lemos e Designer Gráfica Cristina Nascimento

 

Grata à minha querida amiga Cristina Nascimento pela sua preciosa ajuda. Poderão encontrar mais sobre o seu trabalho em:

https://www.facebook.com/CNdesigngrafico/

 

 

Anúncios